quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Não se apegue!

Não se apegue!
Foi o que me disse quando a vi pela primeira vez, afinal de contas eu me apego fácil. No começo estávamos um pouco assustados, tímidos. Mal tivemos contato.
Fomos nos soltando aos poucos e dando espaço para nos conhecermos. Devido a um traço de personalidade, fiquei muito preocupado em agradá-la e com a impressão que ela teria de mim e do ambiente a que eu havia a levado.
Ela conseguiu se adaptar a situação de forma mais rápida do que eu. Daí então ela mostrou sua verdadeira personalidade, começou a ficar mais próxima de mim e me fazer carinhos.
Foi uma questão de tempo até eu também estar envolvido. Mas não se engane! Não era algo físico, havia sentimentos.
Observava sua fragilidade e solidão, queria protegê-la, lhe fazer companhia. Eu já sabia como essa história iria acabar, mas a esse ponto não tinha como voltar atrás.
A noite avançou e tive que me separar dela. Foi de cortar o coração ver seus olhos implorando para não deixá-la só novamente.
Aconteceu o que eu não queria: Eu me apeguei!

P.S.1.: Esse é um texto que não achei tão bem escrito assim, mas resolvi postá-lo.
P.S.2.: Recebi mais um selo da Sumie. Muito obrigado mesmo.
P.S.3.: A indicação de hoje é o texto: A libertação, já que estamos falando de relacionamentos.

6 comentários:

Marcelo A. disse...

Esse é o problema: quando a gente se apega... Pois é, Perigoso! Foi brincar com fogo, acabou queimado!

Anônimo disse...

Aff. cê sabe, já me apegay a tanta gente...

ADOREI! VC PUBLIKOU NOSSO DIALOGO!

Mattheus Rocha disse...

Não se apegar é uma defesa. Por um lado, é bom, pois evita decepções e, no caso de uma separação, evita a dor. Por outro lado, impede de viver algo plenamente. É difícil a escolha.

Scullysta disse...

É UMA SITUAÇAO COMPLICADA VIU.......FINALMENTE VC COLOCOU A OPÇAO DE NOS SEGUIRMOS TEU BLOG.JA ESTOU TE SEGUINDO.ABRAÇOS LEVI!!!!

Scullysta disse...

FALA SERIO,CONHECE O EDUARDO TAMBEM.NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!ESSE MUNDO DA INTERNET TA FICANDO PEQUENO D+.EU JA TINHA VISTO TEU BLOG ADD AO DE THIAGO,MAS QUANDO AMLES ME DEU O TEU LINK DO BLOG,EU ME ASSUSTEI MAS AINDA,POIS NAO SABIA DA LIGAÇÃO.QUANTAS SURPRESAS.ABRAÇOS LEVI!

Anônimo disse...

Levi se apegar é uma coisa complicada mesmo,eu vivo me apegando rsrsrs.
Bjs!