terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Homenagem - Escrito Desse Lado

Durante um período de ócio, busquei distrair-me com leituras sem compromisso. Após folhear algumas revistas, resolvi resgatar algumas cartas que havia guardado em uma caixa. Uma por uma, fui as lendo e relembrando bons momentos.
Cheguei por fim a uma carta sua, a última que você me enviou. Li de uma forma mais especial, cuidadosa, atenciosa. A sinceridade que você usou ao escrever a carta ainda era assustadora.
A saudade que estava sentindo era tanta que cheirei a carta para ver se ainda conseguia sentir um pouco do perfume que passou na carta.
Meus sentimentos estavam sendo reavivados, não era esse o meu objetivo ao abrir aquela caixa. Fui guardar sua carta no envelope que você mesmo fez, e pude notar pela primeira vez que havia escrito algo na parte de dentro do envelope:
“Sei que a emoção não vai lhe permitir ver o que está escrito desse lado tão facilmente, quando ver, espero que tenha me perdoado. Eu não escrevo o que quero, escrevo o que sou”


P.S.1.: Sei que o texto não está dos melhores, mas foi de coração que quis fazer essa homenagem para a Sumie do blog Escrito Desse Lado. Ela tá sempre marcando presença nos comentários aqui do blog, pra quem não conhece, recomendo o blog pois é sincero e verdadeiro, com opiniões de livros, séries e histórias da vida da autora do blog.
P.S.2.: Se você não viu, recomendo a leitura de uma outra homenagem a uma amiga blogueira que fiz no texto: Homenagem - Sobre Fatalismos

10 comentários:

Beth Muniz disse...

Legal, gostei tanto que fui lá no blog e comecei a seguir.Parabéns.

Mattheus Rocha disse...

Momentos de ócio, às vezes nos trazem boas coisas.

Caramba, Levi. Cartas ainda? Época pré e-mail. rsrsrs

Abraços !!!!

Anônimo disse...

Adorei a homenagem, miguxxxo (to ficando visssiada nissso.)

Scullysta disse...

ola levi,como vai?espero q bem.olha,eu queria trabalhar mais no meu blog,sabe,mas me falta tempo,a vida q eu levo,faculdade,trabalho,nao me permite fazer o blog como eu queria.teve uma vez que troquei o templante do blog e foi a maior dor de cabeça.sei que preciso melhor muito,mas valew pelo elogio!!!!!!!abraços!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Levi que surpresa maravilhosa,adorei a homenagem.
Muito obrigada pelo carinho e por suas tão lindas palavras.
Fico muito feliz por gostar do meu blog e ser um dos meus leitores assíduos.
Abraços!!!!

Scullysta disse...

nao Levi,nao tenho vocação pra ser medica.faço faculdade de emfermagem,que é o que realmente amo.queria te elogiar tb,seus posts sao muuuuuiiito bons,falo serio!!!abraços!!!!!

Anônimo disse...

Olá levi! Conhecendo teu blog por intermédio da amiga Sumie..Muito bom teu espaço..parabéns! Voltarei mais vezes,ok?

sds e ótima semana!

Scullysta disse...

ola levi.se quiser ser apresentado ao mundo de arquivo x,eh so me falar.terei o praser de te emprestar uns dvds das temporadas da serie.vc nao ira se arrepender!!!!!!!!!

flo disse...

seu template é muito lindo!

diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii disse...

puxa bacana, + prefiro ainda te mndr um email...kkkkkkkkk.