terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Homenagem - Escrito Desse Lado

Durante um período de ócio, busquei distrair-me com leituras sem compromisso. Após folhear algumas revistas, resolvi resgatar algumas cartas que havia guardado em uma caixa. Uma por uma, fui as lendo e relembrando bons momentos.
Cheguei por fim a uma carta sua, a última que você me enviou. Li de uma forma mais especial, cuidadosa, atenciosa. A sinceridade que você usou ao escrever a carta ainda era assustadora.
A saudade que estava sentindo era tanta que cheirei a carta para ver se ainda conseguia sentir um pouco do perfume que passou na carta.
Meus sentimentos estavam sendo reavivados, não era esse o meu objetivo ao abrir aquela caixa. Fui guardar sua carta no envelope que você mesmo fez, e pude notar pela primeira vez que havia escrito algo na parte de dentro do envelope:
“Sei que a emoção não vai lhe permitir ver o que está escrito desse lado tão facilmente, quando ver, espero que tenha me perdoado. Eu não escrevo o que quero, escrevo o que sou”


P.S.1.: Sei que o texto não está dos melhores, mas foi de coração que quis fazer essa homenagem para a Sumie do blog Escrito Desse Lado. Ela tá sempre marcando presença nos comentários aqui do blog, pra quem não conhece, recomendo o blog pois é sincero e verdadeiro, com opiniões de livros, séries e histórias da vida da autora do blog.
P.S.2.: Se você não viu, recomendo a leitura de uma outra homenagem a uma amiga blogueira que fiz no texto: Homenagem - Sobre Fatalismos

10 comentários:

Beth Muniz disse...

Legal, gostei tanto que fui lá no blog e comecei a seguir.Parabéns.

Mattheus Rocha disse...

Momentos de ócio, às vezes nos trazem boas coisas.

Caramba, Levi. Cartas ainda? Época pré e-mail. rsrsrs

Abraços !!!!

sobrefatalismos disse...

Adorei a homenagem, miguxxxo (to ficando visssiada nissso.)

SCULLYSTA disse...

ola levi,como vai?espero q bem.olha,eu queria trabalhar mais no meu blog,sabe,mas me falta tempo,a vida q eu levo,faculdade,trabalho,nao me permite fazer o blog como eu queria.teve uma vez que troquei o templante do blog e foi a maior dor de cabeça.sei que preciso melhor muito,mas valew pelo elogio!!!!!!!abraços!!!!!!!!!!!!!!!

Sumie disse...

Levi que surpresa maravilhosa,adorei a homenagem.
Muito obrigada pelo carinho e por suas tão lindas palavras.
Fico muito feliz por gostar do meu blog e ser um dos meus leitores assíduos.
Abraços!!!!

SCULLYSTA disse...

nao Levi,nao tenho vocação pra ser medica.faço faculdade de emfermagem,que é o que realmente amo.queria te elogiar tb,seus posts sao muuuuuiiito bons,falo serio!!!abraços!!!!!

Rodrigues Bomfim disse...

Olá levi! Conhecendo teu blog por intermédio da amiga Sumie..Muito bom teu espaço..parabéns! Voltarei mais vezes,ok?

sds e ótima semana!

SCULLYSTA disse...

ola levi.se quiser ser apresentado ao mundo de arquivo x,eh so me falar.terei o praser de te emprestar uns dvds das temporadas da serie.vc nao ira se arrepender!!!!!!!!!

edilene - amor disse...

seu template é muito lindo!

diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii disse...

puxa bacana, + prefiro ainda te mndr um email...kkkkkkkkk.