segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Homenagem - Sobre Fatalismo

Começou de repente, de tal forma que não tive controle sobre a situação, a maneira que ela crescia, evoluia, se agravava, me assustava e me deixava sem reação.
Por mais que eu tentasse, não conseguia fugir como fizera várias e várias vezes. Comecei a refletir e a tentar entender como aquilo foi acontecer. Como foi possível chegar-se àquele estágio!
Era mais que um simples acontecimento, era fatal, um sobre fatalismo.
Em meio à minha reflexão, vi que não adiantava naquele momento descobrir o que aconteceu e sim tomar a decisão que poderia mudar o resto de minha vida.
Uma irreconhecível coragem tomou conta de meu ser e resolvi destemidamente não tentar fugir mais da realidade que me rodeava.
Estava certo! Pegaria minha coleção de Caetano Veloso, meus livros do Antônio Prata, algumas mudas de roupa e dinheiro suficiente para comprar uma passagem para a Malásia, não iria deixar para traz a parte de mim que me fazia sentir vivo.
-----------------------------------------------------------------------------------
P.S.1.:Esse texto tem um tempo escrito e resolvi postá-lo para fazer uma homenagem a minha menina fantástica que me trouxe para esse louco mundo blogueiro, a tão citada Daniele Vieira.
Pra que não conhece o excelentíssimo trabalho dessa menina, passa lá no blog dela, o Sobre Fatalismos, tenho certeza que se surpreenderá com os textos dessa garota.

Nenhum comentário: