sábado, 31 de janeiro de 2009

Faz Diferença?

Faz diferença se irei seguir para direita ou esquerda, sendo que os dois caminhos me levarão a minha casa?
Faz diferença se irei acessar agora o "Sobre Fatalismos" ou o "Cine e Séries", sendo que independente deste fato minha amizade com a Daniele e com o Thiago não será afetada por este fato?
Faz diferença se vou vestir meu short amarelo ou o meu short vermelho, sendo que não importa qual eu vista ainda serei eu?
Será que realmente faz o mínimo de diferença se eu escrevo bem ou não, considerando que a escrita me acalenta, acalma e liberta?
-----------------------------------------------------------------------------
P.S.1.:Sei que esse texto não é um dos melhores que eu já escrevi, mas achei interessante apesar disso e resolvi postá-lo.
P.S.2.:A Daniele nunca mais foi citada no blog, mas ela como uma Fenix ressurgiu das cinzas.(rsrsrsrrs)

Nenhum comentário: