sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sacrifício

Eu te amo! Te amo com todas as minhas forças.
Clichês? Que se dane! Meu amor por você vai de encontro a todos esses conceitos populares.
Não me interprete mal, meu sentimento é do mais nobre, puro, livre de ambições.
Isso é uma droga, pois sei que vai dizer que tudo não passa de puro drama! Mas você não entende e talvez NUNCA entenderá a importância e significado que o seu nome tem para mim.
Espero que você compreenda que meu amor não é o amor que um homem destina a uma mulher, antes se assemelha com grande intensidade ao amor que um jovem tem por sua irmã e um pouco ao amor que um pai tem por sua única filha.
Eu te amo tanto que quero acima de meus interesses te ver feliz, para isso acontecer tenho que deixar você ir, não posso mais te obrigar a ficar parada ao meu lado.

P.S.1.: Sim, sim. Esse é um texto que é todo baseado em história real, porém é história muito antiga! Escrevi esse texto tem muito tempo.
P.S.2.: Se ainda não viu, talvez também goste do seguinte texto: Clichê

6 comentários:

diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii disse...

axei lindo!quem é a garota q manda em seu coraçao?

Fabio disse...

Leo cada dia vc me surpreende mas!!
Muiito bom texto!
Parabens!!!

Anônimo disse...

Levi que lindo,parabéns.
Excelente texto.

Mattheus Rocha disse...

O amor maduro é generoso e sabe reconhecer a hora de deixar a pessoa partir.

Ótimo e corajoso texto, Levi.

Abraço !!!!

Anônimo disse...

Olá Levi,tem um presentinho para vc no meu blog,passa lá.

Eduardo Montanari disse...

Ah, é clichê, como tudo no amor. Mas na verdade, o que na vida da gente não é clichê no final das contas?