sábado, 16 de janeiro de 2010

Homenagem para amigos

Hoje não vim aqui pra postar um texto, sei que passei toda a semana sem postar, mas foi uma semana complicada. No dia que deu pra vim aqui e postar, entrei no Painel do blogger e todos os blogs que eu sigo haviam sumido, fiquei tão estressado que nem postei.
Recebi um selo de meu amigo Thiago Paulo e irei aproveitar a oportunidade pra fazer uma homenagem para alguns amigos, homenagem essa que já estou querendo fazer desde que o blog completou 1 ano.


Então fica aqui minha homenagem para:

Daniele Vieira
Não poderia esquecer dessa menina a quem considero como a madrinha do blog, afinal foi por causa dela que criei um blog e conheci todos os que irei citar abaixo

Thiago Paulo
Eu conheci o Thiago logo quando criei meu blog, em uma dessas comunidades do Orkut de divulgações de blogs. Ele já fez tanta coisa por mim, teve tanta paciência comigo, que hoje ele tem todo meu respeito, consideração e gratidão!

Diógenes Daniel
O Diógenes foi uma das parcerias mais longas e fiéis que já tive, além de escrever super bem.

Marcelo Antunes
Um tiozinho de 72 anos que diz que ainda é novo e se tornou um parceirão mesmo! (P.S.:Ele não tem 72 anos)

Mariana Monteiro
Uma viciada em realitys muito gente boa, que virou uma comentarista parceira!

Mattheus Rocha
Desde que entrei no Dihitt, conheci alguns bons blogs, mas tem um que até hoje não me arrependi nenhuma das vezes que visitei, pela qualidade de seu blog quis mencioná-lo aqui.

Além desses, existem dois grandes amigos que não possuem blogs, mas fazem questão de sempre estar visitando o Du Ventu: Geisa e Fábio. Se existem duas pessoas que me incentivam e renovam minhas energias para continuar com o blog, são esses dois!

P.S.1.: Sei que esse post foi bem clichê, mas a idéia de fazer esse post não me saía da cabeça.
P.S.2.: Veja as outras homenagens do blog no marcador: Homenagens

Nenhum comentário: