quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Via de Escape

"Me sinto só,
Mas que é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir uma direção
Respostas"


Sentado em meu quarto, querendo que alguém me escute, querendo encontrar respostas para questões que para mim são fundamentais, olho para as minhas mãos e só consigo ver impotência.
Na busca por uma ocupação, peguei um caderno e um lápis e comecei a rabiscar algumas palavras, após alguns minutos me senti mais aliviado, olhei para o caderno e vi que havia escrito um texto. Passei a fazer uso de tal terapia sempre que não me sentia bem.
Os textos rapidamente foram se acumulando e ficando espalhados em folhas soltas pelo quarto. Graças ao incentivo de alguns amigos, resolvi criar um blog. Para minha surpresa encontrei outras pessoas atrás de um ouvido atento, pessoas em busca de respostas e pessoas com hobbies.
O tempo passou e encontrei leais ouvidos atentos... minhas respostas ainda não encontrei a todas, porém não  estou mais sozinho nessa busca.

P.S.1.: Antes que alguém diga, esse texto não é totalmente baseado em experiência própria, ele foi basicamente inspirado no post da Mari B..
P.S.2.: Indico como leitura adicional: A Saga de Um Texto.

Nenhum comentário: