quinta-feira, 20 de novembro de 2008

A Saga de um texto

O caminho é longo!
As idéias se juntam na mente do escritor, que escolhendo palavras para melhor expressar seus pensamentos, vai movimentando a mão, rabiscando o papel deixando as palavras fluírem por meio de sua mão.
Pronto! Sente-se um alívio por ter colocado para fora todas as idéias que fervilhavam em sua mente deixando-o inquieto.
O trabalho já finalizado é contemplado por seu autor que orgulhoso questiona a veracidade de sua autoria, considerando-se incapaz de ter escrito tal texto.
Ainda atonito, busca um tema qua faça juz ao texto, não o encontrou. Teve uma idéia que no momento lhe pareceu ser a única solução, pediu para sua amiga ( que somente vê 2 vezes por semana ) para ler e dar um título descente.
Fora mal interpretado o seu pedido, restando apenas um bilhete da parte de sua amiga contendo toda a confusão feita em sua mente.
O autor ficara angustiado pois só a veria na semana seguinte e não passava por sua cabeça outra idéia para postar em seu blog.
Caiu no esquecimento, ficou com a esperança.
-------------------------------------------------------------
P.S.:Essa história é baseada em fatos reais, pois escrevi um texto conforme mostra esse post e sem um tema em minha mente, pedi para minha querida Daniele Vieira dar um tema a meu texto, então houve o mal entendido. Brincando, brincando, ela ainda não me devolveu o texto, sempre se esquece, para mim só resta a esperança de que ela se lembre e traga o texto.

Nenhum comentário: