segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A Prisão

Por um segundo fiquei angustiado, pensei que estava livre . Como pude enganar-me desta forma tola? Tentei desconsiderar a verdade, mas ela sempre vem a tona de forma inesperada, surpreendente.
Seu retoro conseguiu me deixar atonito, instantaneamente bateu-me um sufocante sentimento de culpa e incapacidade que no momento parecia corroer os meus ossos.
Ah! Besteira! Aconteceu, nada muda o fato. Acabou. Não há mais como prosseguir com minha mentira, iludindo-me. Não posso mais negar que está presente em mim, mesmo que não possa observar seu cauteloso avanço e domínio sobre mim.
Sei que ainda me encontro na condição de prisioneiro.
-----------------------------------------------------------------
P.S.:Gente, esse é o tal texto sobre o qual eu falei no post anterior. Finalmente, foi devolvido. Obrigado Dani.

Nenhum comentário: