quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

O Fim da Linha

P.S.1.: Sei que muitos não gostam desse estilo de texto, não é o meu estilo de escrita, mas como foi o primeiro desse estilo que surgiu por meio de minhas mão, achei que poderia compartilhar com vocês para mudar um pouco.
-----------------------------------------------------------------
Uma lágrima desliza suavemente pela face que por sua cor pálida, demostra o cansaço e desespero de uma jovem que acabara de completar seus 18 ano. Idade que há muito ansiava chegar, pois via a possibilidade de finalmente possuir a vida que sonhara mas nunca obtivera.
As lágrimas aumentaram como que uma enchurrada, ensopando e fazendo escorrer do seu rosto a angústia e dor, características que por sinal eram bem visíveis aos olhos de meros e incapacitados observadores.
Começara a remoer em sua mente, tudo o que vivera até aquele presente estado. Culpava em parte os seus pais pela vida que levou, porém no fundo sabia que eles a amavam - demostravam do jeito deles, mas a amavam. Discussões com amigos antes achegados só alimentaram a idéia que criou de si própria considerando-se um estorvo às pessoas, acreditava que sua importância era inferior a do restolho.
Enchugou as lágrimas do rosto determinadamente, substituindo a sua angústia e dor por um profundo ódio por si mesmo. Decidiu que nunca mais iria atrapalhar a vida dos outros. Estava decidida a por um fim a todos os problemas que a faziam estar naquela situação. 
Foi até o armário de medicamentos, encheu sua mão tremula com toda a sorte de comprimidos e em um único ato, levou-os a boca e os engoliu.
Foi o fim!!!!
----------------------------------------------------------
P.S.2.: Esse texto simplesmente surgiu, não tive o controle sobre tal! Muito importante afirmar que não estou apoiando o suicídio, pelo contrário, sou totalmente contra tal ato.
Espero que compreendam esse post.

Nenhum comentário: