terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Só eu mesmo

Caminho pela rua em direção a minha casa, repentinamente uma brisa me corta o caminho me deixando paralisado. Não era uma brisa comum, era mais fria, parecia carregar uma mensagem.
Há muito tempo esperava por aquele momento, todas as tardes deste verão eu caminhei sem ruma ansiando aquele encontro.
Diminui o meu passo me preparando para desfrutar de um prazer secreto do qual não aproveito já faz uns 5 anos, devido à imagem que construi. Dane-se a imagem e qualquer outra coisa que critique ou impessa-me. Não irei mais fugir do que sou o do que gosto.
Desviei o caminho para distanciar o percurso até minha casa. E de repente aconteceu o momento - incomodo e comum para uns, mas para mim foi mágico - senti a primeira gota de chuva em meu nariz. Como eu estava feliz por essa vez não precisar correr para não me molhar! Aos poucos a chuva foi aumentando e sob ela eu continuei caminhando e após muito tempo, me senti simplesmente eu mesmo.
----------------------------------------------------------------------
P.S.1 (primeira dedicatória) - Uma amiga minha estava vendo meu blog e me disse que os meus textos, pouco tinha finais felizes! Então ela me pediu para escrever-lhe um texto com um final bem feliz!
Creio que esse final não é tão, tão, tão feliz como ela imaginava, mas me esforcei!
Abraço Geisa!

Nenhum comentário: