quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Desabafo de um blogueiro v 2.0

"Já desisti não existe porquê
Sou apenas mais um alegre deprê"
Seria o Rolex? - Móveis Coloniais de Acaju

No post: Desabafo de um Blogueiro, o amigo Eduardo Montanari deixou um comentário que mais tarde transformou em post, onde me dizia a realidade da blogosfera: a maioria das pessoas não estão tão interessadas assim em blogs pessoais, com textos e desabafos.
Quando escrevi aquele desabafo, confesso que não sabia mais quais eram os meus objetivos ao ter um blog, eu não tinha interesse no meu próprio blog. Pra que eu ia querer ter algo que eu mesmo não acreditava?
Depois de publicar o post, recebi comentários maravilhosos de grandes amigos(as), inclusive de pessoas que nem sabia que liam o meu blog. Vi que não poderia deixar as coisas assim! Sentei, pensei e em uma folha de ofício escrevi os meus objetivos para com o blog, o que pretendia alcançar com ele. Me surpreendi pois defini mais objetivos do que esperava.
A maioria das pessoas não se interessam tanto por blogs como o meu? Deixa pra lá!!! Vi que embora não acredite tanto no que publico, tenho amigos que acreditam no escrevo e me apoiam.
Estou planejando para os dias a frente, mudança e evolução para o Du Ventu.

16 comentários:

Eduardo Montanari disse...

É isso ae rapaz. Mas agora sou eu que estou em crise existencial de blog. Pensando em futuramente dar um novo rumo para o divagações solitárias. Como eu disse antes, eu o criei para, além de desabafar, descontar minha raiva nas pessoas que não gosto, mas vejo com o passar do tempo que isso não está ajudando. Não tenho ganahado nada com isso e continuo deprimido. Vamos ver o que o futuro me reserva.

Scullysta disse...

EH ISSO AÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Legal ver vc dando a volta por cima, parabéns seu blog é ótimo sim!

[ ]s

Anônimo disse...

Levi que bom que continuará com o blog.
To curiosa pra saber das mudanças rsrsrs.

Anônimo disse...

Na minha humilde opinião,eu acho que não vai tirar a identidade não,vc pode continuar postando seus textos/contos/crônicas e falar do seu lado pessoal também,isso pode até atrair outro público pro blog,afinal sempre existe alguém que já passou por aquilo que escrevemos e acaba se identificando.Vou dar o exemplo do meu blog,vc vê eu falo de tudo lá,é uma mistura,tem gente que vem por causa das dicas dos livros,outros pelos seriados e outros pelos meus desabafos,e consequentemente eles acabam comentando em outros posts.Não estou querendo dizer que vc tem que fazer uma mistura no seu blog.Eu fiz isso,pois queria deixar registrado todas as minhas coisas e acabou que atrai os leitores sem querer.
Bjs!

Beth Muniz disse...

Hãha!
Muito bem Levi.Era isso que esperava de você.
Não queira ser igual. Ser igual é muito chato!
SEja singular, seja você memsmo e escreva tudo que te der prazer.
Grande beijo.

Cristiano Contreiras disse...

É isso aí, você tem que manter seu estilo e acreditar na proposta do seu espaço!

Vejo aqui muito talento, abraço garoto!

Seguirei seu espaço!

Mattheus Rocha disse...

Pra alguém se interessar por Blogs pessoais, tem que se identificar com as histórias apresentadas. Claro que não gera um movimento como um Blog de downloads gera, mas acredito ser um público mais fiel.

Mudanças sempre são bem vindas e nos motivam mais a escrever, mas, com objetivos bem definidos, também nos direcionam. É isso aí. Você tá indo muito bem.

Abraços.

Fabio disse...

heheeh piivetãão!

Sempre saiba q pelo menos uma pessoa vaii ta aquii te apoiado sempre q vc precisar..

Seus textos são muiito bons, vc no fundo sabe disso.!

Anônimo disse...

Isso ai, pivete. Nao desanima, nao. Vc sempre foi do contra, uma mistura psicodelica entre nerd e rebeldia. Pra que ligar pro que as pessoas pensam? Eu, por exemplo, nao sei fazer poesia. MAS QUE SE F****! Eu odeio gente chique e nao uso sapato...

Marcos Mariano disse...

ola amigo é a primeira vez que venho ao seu blog e digo que ja gostei do que li,não desisti não cara seu blog tem potencial,é altentico e diferenciado,coisa que agente não encontra muito por ai.

to te seguindo estarei sempre por aqui grande abraço

Eduardo Montanari disse...

Deixei mais um selo pra você láno blog. Passa lá depois e parabéns.

flo disse...

VC TEM MUITO TALENTO
E INTELIGENCIA
;)

Marcelo A. disse...

É isso aí, véio! Agora fiquei curioso aqui, a respeito do lance dos projetos pro Du Ventu... O que vem pela frente?!

Abração!

Scullysta disse...

OLA LEVI.VENHO DIVULGAR MEU NOVO BLOG.DÊ UMA PASSADINHA LA:
scullysta-nua.blogspot.com

Thiago Paulo disse...

Como todo mundo ja disse, é isso aí. Você tem talendo par escrever e tenho certeza que sempre vai ter alguém lendo seus textos. Não importa o assunto.

Abraço.