quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Domina-me

Ouço os primeiros riffes da guitarra na música "Ódio" da banda "Luxúria", logo paraliso literalmente, e durante algum tempo, sou tomado por uma sensação de euforia que toma meu corpo pouco a pouco.
Tenho sensação semelhante quando vejo mais uma bem sucedida armadilha de um psicopata frio e calculista, como por exemplo as do filmes da série Jogos Mortais. Ou mais simples ainda: o sarcasmos, como gosto de um sarcasmo e de uma ironia.
Tudo isso me faz ter a sensação já descrita no início do texto, sei lá parece que sinto uma espécie de senso de realização indescritível.
Sento e analiso o que ocorre comigo nessas ocasiões, me sinto o rei dos insanos, ou ainda um psicopata que sente prazer em coisas esquisitas dessas que só os psicopatas sentem prazer. Será que existem outros? Sou o único com essa sina?
Ainda não tenho uma resposta satisfatória a minha pergunta, mas até eu encontrar essa resposta que me libertará, eu continuarei sendo tomado por essa sensação.

Nenhum comentário: