domingo, 27 de dezembro de 2009

Angústia

A angústia percorre meu corpo e me tortura a ponto de me deixar sem ar!
Justo no momento que preciso de um amigo que possa ouvir minhas lamúrias infundadas sobre o nada, recebo um grande golpe daquele que exerce a função há muito tempo de meu melhor amigo, mais ainda, de meu irmão.
Tudo bem que de algum modo tenho certa parcela de culpa sobre a situação criada. O jeito intimidador com o qual o abordei, após quase três semanas de reclusão total, como se tivesse alguma autoridade para cobrar a ausência dele nos últimos tempos, o fez reagir de modo defensivo, curto e devastador.
Não ousei dar-lhe qualquer tipo de resposta, apenas me retirei. Porém minha mente continuou a mil, criando várias teorias conspiratórias, mas o que não parava de pensar é o que eu havia feito de tão grave que me levou a ouvir aquelas palavras.
Sei que estou fazendo uma tempestade em copa d'água, mas no fundo trata-se de um grande medo de perder o amigo que mais me entende e conhece.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
P.S.1.: Dessa vez acho que não tenho nenhuma observação relevante, mas só para não perder o costume coloquei um PS.
P.S.2.: Quem ainda não conferiu, vai lá no: Um Oscar Por Mês

Nenhum comentário: