quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Insegurança

A dúvida lhe cortava o coração de forma devastadora. O pobre rapaz não tão experiente no assunto: amor, dificilmente conseguia afastar seu pensamento dela e dos sentimentos que ela talvez nutrisse por ele.
O ciúme excessivo que ela demonstrava de amigas e até mesmo da sua mãe, poderiam ser simplesmente um traço de personalidade ou um sentimento a mais. Porém a cada nova cena de ciúmes, o jovem enchia-se de esperança de que em um ápice de ciúmes ela viesse a se declarar.
Seu coração batia mais rápido, suas mãos suavam, o nervosismo o possuía: características de um típico apaixonado. Contanto, a paixão que apoderou-se dele veio de mãos dadas com o medo e a insegurança. Será que valia a pena arriscar a amizade por esse sentimento que poderia não ser recíproco?
As indiretas lançadas por ele tinham um objetivo direto: o coração daquela jovem de pele clara, cabelos longos, enrolados e sorriso cativante. A cada questão que surgia, cada dúvida formada, a angústia dentro do jovem crescia.
Ele a desejava! Ele a queria! Ele a amava!
-----------------------------------------------------------------------------------
P.S.1.: Esse texto vai para um amigo que está passando por algo parecido e pediu um texto que falasse sobre o assunto.
P.S.2.: Junto com alguns amigos criamos um blog com uma idéia muito legal passem lá no: Um Oscar Por Mês
P.S.3.: E o capitalismo continua me atingindo, dessa vez fui levado a criar uma conta no Formspring.me quem quiser passa lá pra me perguntar algo.

Nenhum comentário: