quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Reflexão de Reforma

Durante esta reforma, em que estive longe do PC, TV e todas as outras futilidades que cercam minha vida, aproveitei para fazer uma reflexão sobre minha vida, quem eu sou realmente. Descobri que não sou quem gostaria de ser, não tenho identidade própria, sou um reflexo de outras pessoas, sou o que elas querem que eu seja, "me torno todo tipo de coisa para agradar toda sorte de pessoas".
Me sinto humilhado, um completo idiota sei que estou parecido com um emo(não, eu não sou emo apesar de não ter nada contra eles.).
Nada mas tem muito sentido para mim, exceto poucas coisas, costume, que sei que são próprias minhas, que me remetem a um passado distante ( algumas nem tão distantes assim ), onde eu era simplesmente eu.
O que me deu? Por que me deixei levar desse jeito, chegando ao ponto de não ter vontade própria? Por que parei meus estudos sobre programação, design e photoshop para passar a maior parte de meu tempo em outras atividades?
Sei que sou o único culpado pela situação em que me encontro, nunca fui forçado a nada, tomei todas as decisões que me fizeram estar aqui desabafando, mas mediante esta reflexão tomo uma decisão.
Estou mais leve!

Nenhum comentário: