sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Agradecimentos

Olá gente, sei que estou meio em falta com vocês. É porque esses dias estou muitíssimo ocupado, saio praticamente todos os dias e quando chego a noite não tem como postar pois chego muito cansado.
Mas vou me esforçar pra não ficar tanto tempo assim sem postar.

Quando cheguei hoje tive duas grandiosas surpresas:


  • Fui indicado a mais um selo, gostaria de agradecer ao Pedro Junior por ter me dado o prazer de receber mais um selo.
    Olha ele ai:



    Aos indicados, estes devem:

    1° Expor o selo no blog

    2° Colocar o link dos indicados

    3° Presentear 10 blogs


    Os meus indicados são:
    Ilude
    Pouco Lirismo
    Cine e Séries
    Sobre Fatalismos
    Com Ideias e Ideais
    Blog do Nerdman
    Musicaholick




  • Estou concorrendo ao Oscar Blog 2008, fiquei muito feliz com a indicação e gostaria que vocês me ajudassem a continuar na competição, essa primeira parte da votação irá até 1 de Novembro, ou seja, até amanhã, mas ainda dá tempo de eu ficar entre os 10, peço por favor que me ajudem.
    Olha ai o link:Oscar Blog

    Quando me escrevi, me escrevi com o nome antigo, então vocês podem procular lá por Dr. Duventu Jack, mais exatamente na posição 11.

    Agradeceria se pudessem votar lá no meu blog.

Nenhum comentário: