sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O Retorno

Voltei!
E vou logo dizendo que voltei mudado. E assim como o dono, o blog tembém sofrerá muitas transformações.
Pensando em tornar os nossos blogs mais pessoais, eu e a tão citada Danile Vieira, resolvemos criar um blog específico para por tudo o que não for relacionado diretamente com nossa vida mas que tenha como objetivo entreter e informar os nossos leitores. Sendo assim, criamos o Pouco Lirismo, blog em que sou tratado como oum mero mortal por alguém que nem acredita em Deus(Me empolguei no comentário, foi mal ai Zuba).
O Dr Duventu Jack vai acabar? Não! Apenas sessões como Letras de Impacto e Filme da Semana, serão transferidas para lá.
Estive fora esses dias pois minha casa, conforme comunidado dado por Daniele, estava em reformas. Gostaria muitíssimo de agradecer ao Thiago por se lembrar de mim, aliás o único(pelo menos o único que comentou).
E informo uma das primeiras mudanças que farei no blog: o nome. Coloquei o nome atual pois gosto muito do cod-nome Du ventu, e o Dr. Jack pois Daniele(a madrinha de meu blog) me chama assim às vezes, por isso, Dr. Duventu Jack, mas como agora será algo mais pessoal, o blog passa a se chamar apenas Du Ventu.
Espero que ainda haja leitores para meu blog em meu retorno.

Nenhum comentário: