quarta-feira, 9 de julho de 2008

Finalmente Brasil

Pensei em meu primeiro post fazer uma apresentação mas achei que sairia muito careta então resolvi começar começando.
Hoje quando conversei sobre a possibilidade de criar um blog com minha amiga Daniele Vieira, estávamos conversando sobre um assunto que está na boca da maioria das pessoas, que é a questão da Lei Seca.
Daniele mostrou o texto que ela ia pulblicar no seu blog e me inspirei em escrever sobre o mesmo assunto, o texto Há Controvérsias escrito por ela, me fez pensar que realmente há muitas coisas a se pensar a respeito dessa lei.
Mas uma coisa eu posso afirmar! É a primeira vez em meus 15 anos de vida, que vejo uma lei ser aplicada com tanta firmeza e em favor da população aqui no Brasil.
Será que isso é um sinal de que o Brasil está começando achar um rumo certo que beneficie a todos?

Nenhum comentário: