sexta-feira, 11 de julho de 2008

Curiosidade Popular

Ontem aqui perto de onde moro, um cara foi assassinado, e em pouco tempo quase o bairro todo veio ver o corpo, várias pessoas passaram um bom tempo perto do corpo até ele ser levado pelo IML.
O que me espantou foi a quantidade de pessoas que subiam e desciam a rua onde moro. Nunca passou tanta gente por aqui em um dia como passou ontem. A notícia correu pelo bairro rapidamente e logo curiosos começaram a chegar.
Posso jurar de pé junto que não subi para ver o corpo pois isso é contra o meu modo de pensar. Tenha a idéia que muita gente junta em um lugar não dá certo. Podem dizer que tenho uma mente fértil, mas penso nas possibilidades de surgir alguma suspeita de que quem matou estava ali no meio e eu ser acusado, ou ainda de ter algum tipo de confusão briga ou coisa do tipo. É eu sei é ridículo, mas no mundo que vivemos hoje somado com minha desconfiança de tudo , dá nesse forma de pensar.
E você, o que acha do assunto?

Nenhum comentário: