sexta-feira, 18 de julho de 2008

Filme da Semana - Trilogia, Piratas do Caribe

Em primeiro, gostaria de me desculpar com vocês pelo horário da postagem, mas é que tive um compromisso muito importante que não podia adiar.
Mas, vamos ao filme...

Sei que o filme não é dos mais novos, mas desde que criei essa sessão no blog, tenho vontade de indicar esse filme.
Bom, talvez você tenha o mesmo pensamento que eu tinha. Pensava que esse era um filme que eu nunca me colocaria a disposição de assistir. Mas resolvi me permitir(inclusive isso é algo que tenho feito em muitas situações em minha vida ultimamente) e descobri uma senhora trilogia. O único conselho que dou, é que tenha um pouco de paciência com o primeiro filme, o qual eu admito que seja um pouco chato, mas garanto que da metade pro final fica muito bom e você vai querer assistir o segundo e o terceiro.
Sinopse - Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.

São três filmes, ou seja, diversão para todo o final de semana.


Gente, quem diria, já são um pouco mais de uma semana de blog!

Nenhum comentário: