quarta-feira, 26 de maio de 2010

Retorno

Oi pra todo mundo, imagino que alguns tenham desistido de vir aqui em busca de atualizações.
Sei que falhei em sumir sem dar notícias a NINGUÉM. E por um tempo pensei realmente em por um ponto final nesse blog, porém durante o meu tempo de blogueiro eu fiz muitos amigos e acumulei bastante histórias... não queria deixar isso tudo para trás de forma tão simples.
Estou voltando com o blog e espero que dessa vez possa agir de uma forma que não me traga tantos problemas e mal entendidos.
Acho que da primeira vez eu falhei por me esforçar em fazer uma coisa muito formal me importando mais com os outros do que comigo mesmo, dessa vez pretendo ser mias liberal e tentar realmente me divertir.
Peço desculpa aos parceiros do blog por durante esse tempo não ter dedicado ao menos 5 minutos para passar em seus blogs e deixar nem que fosse um comentário pra dizer um oi, espero que possa reconquistar a amizade e confiança de vocês.

P.S.1.: Durante esse tempo uma coisa que me tornei foi um viciado em twitter e uma das boas surpresas que pude ter por lá foi a de conhecer o blog Adorável Psicose da Natália Klein a qual eu indico com todas as forças.

6 comentários:

Eduardo Montanari disse...

Que bom que você regressou. Como eu sigo você, estou sempre esperando um aviso de atualização.
Gostei do que disse sobre ser mais você mesmo no blog. Agradar aos outros não compensa muito não. Seja bem vindo de volta.

Anônimo disse...

Bem Vindo de volta !


[]s

Anônimo disse...

Levi fiquei muito feliz com seu retorno,bem vindo novamente,assim como o Montanari,também estava esperando um aviso das suas atualizações.Falou tudo,faça por vc mesmo e não pelos outros.
Bjs!

Unknown disse...

Legal que vc voltou. Entra no msn pra gente conversar!!! te considero uma pessoa muiiito legal e tenho saudades de vc.
abraços!!!!

Fábio disse...

Vc nunca saiiu da minha barra de favoritos! hasuUAHSUUshau é isso aeh veiiu..volta bombando!!

Thiago Paulo disse...

Bem-Vindo Levi, e nem pense em deletar o blog novamente... rs

Abraço!