domingo, 30 de agosto de 2009

Meu Domínio

Como um simples texto pode me desafiar tanto?
Escrevo tendo como base fatos que vão acontecendo no meu dia e simplesmente um fato, insignificante do jeito que for, por conta própria se transforma em uma história.
Há algum tempo um amigo pediu um texto. Tarefa simples! Fato é algo que não falta em nossa amizade que iniciou de forma rápida e forte. A confiança também não é algo que falta pois a conquistamos de forma mútua com crescentes atos de confidência.
Mas o que torna esse texto tão difícil de ser escrito de forma espontânea como normalmente ocorre? Eu não consigo encontrar uma resposta satisfatória por agora, pois muitas outras questões precisam ser respondidas. Mas de uma coisa eu tenho certeza: de um jeito ímpar, me liguei de tal forma a nossa amizade que não preciso mais que um fato resolva transformar-se em um texto, me tornei capaz de expressar com palavras, palavras sob meu próprio domínio, toda a importância dessa amizade!
-----------------------------------------------------------------------------
P.S.1.:Finalmente Fábio, seu texto chegou. Sei que não está lá essas coisas, mas você não merecia ficar mais tempo esperando, caso algo melhor surja, posto e te dedico novamente!

Um comentário:

Israel França disse...

Eu também quero um texto seu, Levi, eu já fiz esse pedido em um comentário aqui em seu blog. Quero publicar um texto seu no meu blog Além da Literatura.