sexta-feira, 28 de maio de 2010

Apenas um Olhar

"Apenas um olhar mistério
Confuso de entender"
Apenas um Olhar - NX Zero 

Andando por um largo corredor vazio, ela estava sem rumo. Seu olhar tinha como destino o chão e seus pensamentos as nuvens. Seu cabelo sempre estava preso assim como as suas vontades.
Quando passei por ela pela primeira vez, ela me destinou um olhar poderoso que me deixou atordoado, seu olhar foi tão poderoso que me deixou dependente. Tinha decidido fazer o que fosse necessário para me aproximar dela e poder observar aquele olhar quantas vezes eu quisesse sem precisar fazer isso em segredo e quem sabe até mesmo decifrá-lo!
Quando consegui me aproximar dela, descobri um ser completamente incrível e que por mais improvável que fosse também costumava me observar. Embora fosse de estatura baixa, buscava sempre se mostrar uma garota forte, mas essa não era a verdade, por dentro sua fragilidade e delicadeza criaram em mim o desejo pulsante de protegê-la.
Sabia que era muito egoísmo querer que ela fosse só minha, pra falar a verdade acho que seria também uma grande invasão da minha parte buscar decifrar aquele olhar que me prendeu desde o primeiro momento. Quero apenas que ela esteja em segurança perto de mim.

P.S.1.: A gota d'água final que me fez voltar com o meu blog foi a Diná Santos e é pra ela que dedico esse texto. (sem segundas ou terceiras interpretações por favor!)
P.S.2.: Pra quem está chegando agora por aqui no blog e ainda não viu, indico o texto: Clichê

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Retorno

Oi pra todo mundo, imagino que alguns tenham desistido de vir aqui em busca de atualizações.
Sei que falhei em sumir sem dar notícias a NINGUÉM. E por um tempo pensei realmente em por um ponto final nesse blog, porém durante o meu tempo de blogueiro eu fiz muitos amigos e acumulei bastante histórias... não queria deixar isso tudo para trás de forma tão simples.
Estou voltando com o blog e espero que dessa vez possa agir de uma forma que não me traga tantos problemas e mal entendidos.
Acho que da primeira vez eu falhei por me esforçar em fazer uma coisa muito formal me importando mais com os outros do que comigo mesmo, dessa vez pretendo ser mias liberal e tentar realmente me divertir.
Peço desculpa aos parceiros do blog por durante esse tempo não ter dedicado ao menos 5 minutos para passar em seus blogs e deixar nem que fosse um comentário pra dizer um oi, espero que possa reconquistar a amizade e confiança de vocês.

P.S.1.: Durante esse tempo uma coisa que me tornei foi um viciado em twitter e uma das boas surpresas que pude ter por lá foi a de conhecer o blog Adorável Psicose da Natália Klein a qual eu indico com todas as forças.