domingo, 29 de março de 2009

A Face do Mal

"A vida é engraçada",essa foi a frase que a um tempo Levi ouvira de um amigo e viu essa verdade na prática.
Levi é um jovem incomum, que foi criado com rédeas curtas mas amorosas de seus pais. Nunca gostou de sair muito, não tinha coragem nem pretensão de sair só.Na primeira vez que o fizera, viu o corpo de um recem baleado estendido no chão.
Duas semanas depois, ocorrera-lhe tentar novamente. Dessa vez, estava mais confiante. Tudo seguia conforme seus planos. Quando estava prestes a entrar no shopping, fora abordado por um sujeito que criou uma falsa história para levar o que Levi tinha consigo no momento.
Ainda atordoado, Levi voltou para sua casa e por mais que tentasse, por mais esforço que fizesse, ele não conseguia lembrar-se do rosto do assaltante. Tinha desistido de tentar, quando no dia seguinte, ao conversar com uma amiga na rua, viu alguém com traços familiares e subtamente, formou-se em sua frente, o rosto que tinha se esforçado para lembrar-se, mas que agora fazia questão de esquecer.
"Quem dera fosse tão simples" - pensou ele.
---------------------------------------------------------
P.S.1.:Gente, gostaria de pedir desculpas pelo sumisso, é que esse mês foi muito cheio pra mim, ainda mais que foi o mês de retorno às aulas.Isso tudo, somado a minha falta de imaginação, inspiração e ao meu cansaço.
P.S.2.:Esse caso citado acima, como alguns devem ter logo sacado, foi exatamente o que aconteceu comigo na terça-feira. Foi a primeira vez que fui assaltado.

Nenhum comentário: