Sim, realmente a conheço. A que eu conheço, tem 16 que segundo ela são muito bem vividos e disso eu não tenho dúvida, pois mesmo com os seus 16 anos, ela é uma das pessoas mais decididas que conheço. Tão decidida a ponto de mudar para o turno vespertino por causa de sua decisão de não admitir seu amor.
Ao nos visitar pela manhã, ficamos sabendo de sua nova mania, roubar livros da biblioteca da escola. Começou a nos convidar para seus pequenos furtos culturais. Pegar os livros e escondê-los era moleza para ela, mas o melhor de tudo é planejar a fuga da biblioteca. Nossa, me surpreendo quando vejo como ficou profissional no assunto.
Depois de muito tempo, vimos algo inesperado, uma câmera virada justamente para a ultima mesa da biblioteca, a qual achávamos que era a mesa mais segura de toda aquela imensa sala da biblioteca.
Mas apesar de tudo, ela nunca foi pega!
Obs.:Na primeira vez que postei esse texto, os comentários davam a entender que as pessoas estavão achando que era uma história real, por isso a tirei. Mas não queria desperdiçar o texto que escrevi, então resolvi postá-lo novamente junto com esta nota explicativa de que não se passa de um texto fictício
Nenhum comentário:
Postar um comentário