quarta-feira, 9 de julho de 2008

Absurdos

É do conhecimento de todos a rivalidade que vem crescendo dia-a-dia entre a Rede Record e a Rede Globo. As opiniões a respeito desse assunto estão cada vez mais divididas. Eu sou totalmente a favor da Record, porém existem coisas que não se pode passar por alto, precisa ser comentada para ver se é corrigida.
O clássico caso é o caso da novela “Os Mutantes”, muitos falam dos absurdos que são mostrados, como dinossauros e lobisomens. Eu não creio que o problema esteja nos mutantes em si, na minha opinião, o “grandioso escritor” da emissora, cria história demais, uma por cima da outra, bombardeando o telespectador com uma avalanche de novidades todos os dias. Junte isso aos efeitos horríveis que passam a impressão de que é feito um esforço para serem o mais falso possível. A situação está insustentável, qualquer dia, a corda parte e a Record pode perder o posto que conquistou com muito esforço.
Saindo do circo de horrores dos mutantes, vamos fazer uma breve passagem na nova novela tão divulgada pela Record – “Chamas da Vida” –, essa mal começou e já pude ver a qualidade dos efeitos de fogo, que apesar de serem bem melhores que o dos mutantes, ainda tem muito a melhorar.
Nunca pensei que diria isso, mas pensei ter feito uma boa escolha trocando a Globo pela Record, mas a Record está vacilando muito. Mas já que estou na chuva é pra me molhar, vamos para frente para ver no que isso vai dar!

Nenhum comentário: