quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Clichê

"Vi que o desenho de mim é tal e qual
O personagem a que eu cria
Que sempre olharia
Com desdém
Total"


Nunca fui fã de clichês, acho que a maioria não é. Sempre os achei irreais, maquiados e ilusórios. Nunca acreditei em clichê até viver um. E é por meio de clichês simples e batidos que venho por meio desse texto transcrever todos os sentimentos que inflamam e transbordam o meu coração.
Há algumas semanas conheci uma garota, beleza é algo pequeno aos seus pés. Sua face, como que esculpida por anjos, tem beleza e perfeição angelical. Seu cabelo sempre preso, se torna especial quando combinado com o seu delicado rosto de pele morena. Seus olhos são minhas partes preferidas, eles me hipnotizam com sua cor castanho claros.
Da primeira vez que a vi, acho que não disfarcei minha admiração, constantemente parava o que estava fazendo para olhá-la. Amo observa-la enquanto ela está olhando para o nada! Tentar por meio de seus olhos decifrar os seus pensamentos é minha distração íntima preferida.
Apesar de tudo, escondo os meus sentimentos. Não sei por quanto tempo mais conseguirei disfarçar minha louca atração, até lá pretendo guarda-la em silêncio no mais profundo do meu ser.
----------------------------------------------------------------------------------------------
P.S.1.: Estou em um momento de reflexões e profunda tristeza, por isso a falta de postagens.
P.S.2.:O Maldito capitalismo me obrigou a criar um Twitter
P.S.3.:Esse é um mero texto FICTÍCIO, logicamente não o escrevi em vão e a única pessoa que pode entender o real significado dele é meu amigo Lucival.