sábado, 31 de janeiro de 2009

Faz Diferença?

Faz diferença se irei seguir para direita ou esquerda, sendo que os dois caminhos me levarão a minha casa?
Faz diferença se irei acessar agora o "Sobre Fatalismos" ou o "Cine e Séries", sendo que independente deste fato minha amizade com a Daniele e com o Thiago não será afetada por este fato?
Faz diferença se vou vestir meu short amarelo ou o meu short vermelho, sendo que não importa qual eu vista ainda serei eu?
Será que realmente faz o mínimo de diferença se eu escrevo bem ou não, considerando que a escrita me acalenta, acalma e liberta?
-----------------------------------------------------------------------------
P.S.1.:Sei que esse texto não é um dos melhores que eu já escrevi, mas achei interessante apesar disso e resolvi postá-lo.
P.S.2.:A Daniele nunca mais foi citada no blog, mas ela como uma Fenix ressurgiu das cinzas.(rsrsrsrrs)

sábado, 24 de janeiro de 2009

De Noite

Abro os olhos e acordo para um novo dia, me pergunto como ele será, o que me aguarda, as surpresas que terei e o mais importante: se estou preparado para viver este dia mesmo com tudo o que ele trará.
Tenho vivido cada dia me controlando. Me conheço! Sei que caso não me controle, serei dominado por um outro eu não tão responsável.
Há dias em que não consigo resistir e cedo a tudo o que é contra meus princípios, ajo impulsivamente, sem pensar no depois.
Mas chega a noite e de repente recobro os meus sentidos e sinto por ter sido fraco. Como eu queria dormir em paz comigo mesmo!
Abro os olhos e acordo para um novo dia e começo a me perguntar como minha noite será.

sábado, 10 de janeiro de 2009

(Mini-post) A Evolução

Ela se soltou! Quebrou as grades do pudor e moralismo que a prendia e começou a pensar, criar linhas de raciocínio, crescer, evoluir, sofrer mutações, aliar-se a outras formas de pensar. Conectava-se com seu outro eu (sobre o qual poucos tinha conhecimento). E assim seguiu adiante mesmo com carência de fatos para sustentarem os seus pensamentos.
Só há uma solução para pará-la: a verdade. E por incrível que pareça, a verdade é aceita facilmente por ela. Mas até que alguém lhe fale a verdade, só se tem certeza de uma coisa: ela precisa ser detida.
-------------------------------------------
P.S.1.:Talvez muitos não tenham entendido, mas esse texto não foi escrito por acaso. Foi necessário!
P.S.2.:Dessa vez o texto é dedicado para meu amigo Lucival! E