sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Agradecimentos

Olá gente, sei que estou meio em falta com vocês. É porque esses dias estou muitíssimo ocupado, saio praticamente todos os dias e quando chego a noite não tem como postar pois chego muito cansado.
Mas vou me esforçar pra não ficar tanto tempo assim sem postar.

Quando cheguei hoje tive duas grandiosas surpresas:


  • Fui indicado a mais um selo, gostaria de agradecer ao Pedro Junior por ter me dado o prazer de receber mais um selo.
    Olha ele ai:



    Aos indicados, estes devem:

    1° Expor o selo no blog

    2° Colocar o link dos indicados

    3° Presentear 10 blogs


    Os meus indicados são:
    Ilude
    Pouco Lirismo
    Cine e Séries
    Sobre Fatalismos
    Com Ideias e Ideais
    Blog do Nerdman
    Musicaholick




  • Estou concorrendo ao Oscar Blog 2008, fiquei muito feliz com a indicação e gostaria que vocês me ajudassem a continuar na competição, essa primeira parte da votação irá até 1 de Novembro, ou seja, até amanhã, mas ainda dá tempo de eu ficar entre os 10, peço por favor que me ajudem.
    Olha ai o link:Oscar Blog

    Quando me escrevi, me escrevi com o nome antigo, então vocês podem procular lá por Dr. Duventu Jack, mais exatamente na posição 11.

    Agradeceria se pudessem votar lá no meu blog.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Reflexão de Reforma

Durante esta reforma, em que estive longe do PC, TV e todas as outras futilidades que cercam minha vida, aproveitei para fazer uma reflexão sobre minha vida, quem eu sou realmente. Descobri que não sou quem gostaria de ser, não tenho identidade própria, sou um reflexo de outras pessoas, sou o que elas querem que eu seja, "me torno todo tipo de coisa para agradar toda sorte de pessoas".
Me sinto humilhado, um completo idiota sei que estou parecido com um emo(não, eu não sou emo apesar de não ter nada contra eles.).
Nada mas tem muito sentido para mim, exceto poucas coisas, costume, que sei que são próprias minhas, que me remetem a um passado distante ( algumas nem tão distantes assim ), onde eu era simplesmente eu.
O que me deu? Por que me deixei levar desse jeito, chegando ao ponto de não ter vontade própria? Por que parei meus estudos sobre programação, design e photoshop para passar a maior parte de meu tempo em outras atividades?
Sei que sou o único culpado pela situação em que me encontro, nunca fui forçado a nada, tomei todas as decisões que me fizeram estar aqui desabafando, mas mediante esta reflexão tomo uma decisão.
Estou mais leve!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O Retorno

Voltei!
E vou logo dizendo que voltei mudado. E assim como o dono, o blog tembém sofrerá muitas transformações.
Pensando em tornar os nossos blogs mais pessoais, eu e a tão citada Danile Vieira, resolvemos criar um blog específico para por tudo o que não for relacionado diretamente com nossa vida mas que tenha como objetivo entreter e informar os nossos leitores. Sendo assim, criamos o Pouco Lirismo, blog em que sou tratado como oum mero mortal por alguém que nem acredita em Deus(Me empolguei no comentário, foi mal ai Zuba).
O Dr Duventu Jack vai acabar? Não! Apenas sessões como Letras de Impacto e Filme da Semana, serão transferidas para lá.
Estive fora esses dias pois minha casa, conforme comunidado dado por Daniele, estava em reformas. Gostaria muitíssimo de agradecer ao Thiago por se lembrar de mim, aliás o único(pelo menos o único que comentou).
E informo uma das primeiras mudanças que farei no blog: o nome. Coloquei o nome atual pois gosto muito do cod-nome Du ventu, e o Dr. Jack pois Daniele(a madrinha de meu blog) me chama assim às vezes, por isso, Dr. Duventu Jack, mas como agora será algo mais pessoal, o blog passa a se chamar apenas Du Ventu.
Espero que ainda haja leitores para meu blog em meu retorno.